Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOSTALGIA

Neymar divulga rara foto da infância e encanta internautas

No clique, o jogador aparece se divertindo ao lado de dois amigos no mercado. Vem ver!

Mariana Millan Publicado em 19/12/2019, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar explode o fofurômetro ao publicar foto da infância - Getty Images
Neymar explode o fofurômetro ao publicar foto da infância - Getty Images
Neymar Jr entrou na onda do "TBT - Throwback Thursday" e compartilhou nesta quinta-feira, 19, uma foto antiga em seu Instagram. 
Através dos Stories, o craque do PSG publicou um clique de quando ainda era criança. No registro, o jogador aparece se divertindo em um mercado, com vários salgadinhos nas mãos, na companhia de dois amigos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maicon Alves (@maiicon.92) em

Voltando aos dias atuais, Neymar fechou o ano muito bem quando o assunto é finanças!

Foi divulgado recentemente pela Forbes o ranking anual dos 100 artistas mais bem pagos do mundo de 2019, na qual o jogador de futebol aparece em sétimo lugar, além de ser o único brasileiro da lista, com estimativa de ganho de 105 milhões de dólares, cerca de R$427 milhões. 
Ao comparar este dado com o de uma lista semelhante divulgada no ano passado, em que o futebolista tinha acumulado um valor de US$90 milhões, há um aumento significativo de 16,66% em seu patrimônio. 
É válido lembrar que o atacante é um dos jogadores mais bem pagos do futebol europeu e já se aproxima da marca de 400 gols feitos na carreira. Atualmente jogando na casa do Paris Saint-Germain, o atleta recebe um salário de 36,8 milhões de euros anualmente.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.