Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO!

Neymar dispara sobre Copa do Mundo: "Vou dar minha vida"

Empolgado com a competição, Neymar ainda rasgou elogios para os jovens jogadores da Seleção Brasileira e projetou a participação do Brasil na Copa

Redação Publicado em 06/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar é a grande esperança do Brasil - GettyImages
Neymar é a grande esperança do Brasil - GettyImages

Nesta sexta-feira, 06, o craque Neymar decidiu abrir o coração como poucas vezes fez na carreira e falou sobre a relação com o filho Davi Lucca, ambição dentro do futebol, momento com o PSG e também sobre seu carinho especial pelo Flamengo. Durante a live, o atacante foi acompanhado por cerca de 50 mil pessoas.

Vale destacar que as declarações de Neymar foram dadas para o meio-campista Diego Ribas, do Flamengo. Em projeto realizado nas redes sociais, o jogador do clube carioca convidou o craque do PSG para falar sobre diversos assuntos ligados ou não ao futebol e obteve grande repercussão por conta das falas do camisa dez da seleção.

CANAL - SPORTBUZZ:

Falando na equipe canarinha, Neymar foi questionado sobre a expectativa em torno da Copa do Mundo, que está marcada para acontecer no mês de novembro. Bastante empolgado, o craque deixou claro que a competição é seu principal objetivo neste ano, já que a Champions League com o PSG escapou de suas mãos.

Meu maior sonho esse ano é a Copa. Queria muito ganhar a Champions League com o PSG. Mas esse sonho foi adiado. Mas espero que 2022 termine com a Copa. Estou me preparando física e mentalmente para que seja uma Copa brasileira. Vou dar minha vida. Estou me preparando tanto para isso”, disparou Neymar durante a live.

Neymar em ação com o Brasil
Neymar vai para a sua terceira Copa do Mundo (Crédito: GettyImages)

Já joguei duas Copas, sei como funciona, que passa muito rápido e, se não estiver 100%, passa muito rápido. Nessa Copa, eu não quero que a oportunidade passe pela minha mão. É meu maior sonho no momento. Tenho outros objetivos no PSG, mas estou focado nisso agora. [...] Aproveitar que a molecada está voando agora, eu só vou empurrar a bola para dentro”, disse.

Sobre a relação com o filho Davi Lucca, Neymar vibrou bastante ao comentar a proximidade com o garoto, que agora reside em Barcelona. Antes disso, o craque do PSG admitiu que sofria demais com a distância, mas que tudo se ajeitou depois que Carol Dantas [mãe de Davi] passou a morar em solo europeu junto com a família.