Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LESIONADO!

Neymar desfalca PSG na partida contra o Nantes após ser diagnosticado com lesão leve na costela

Atacante se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Montpellier e exames apontaram pequeno problema na cartilagem

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar desfalca o PSG após sofrer lesão na costela no último jogo - transmissão DAZN
Neymar desfalca o PSG após sofrer lesão na costela no último jogo - transmissão DAZN

Apesar da goleada do PSG por 5 a 0 na partida contra o Montpellier no último sábado, 1, o final de semana não terminou bem para o atacante Neymar.  Ainda no primeiro tempo de jogo, o atleta sofreu uma queda durante o lance e sentiu fortes dores. 

Nesta segunda-feira, 2, uma lesão leve na costela foi detectada e o brasileiro vai desfalcar a equipe de Thomas Tuchel na partida contra o Nantes, fora de casa, pela 23ª rodada do Campeonato Francês, nesta terça-feira, 4.

O exato ponto da lesão seria a  cartilagem da costela e não foi apontado como sendo grave, porém, se as dores melhorarem até domingo, 9, é provável que o craque entre em campo contra o Lyon, no Parque dos Príncipes.

O lance que deu origem a lesão de Neymar aconteceu depois de o craque ser derrubado por Souquet e cair de mal jeito no gramado. No mesmo momento em que o atacante caiu já se desesperou, sentindo fortes dores nas costas, Ney se mostrou apreensivo e chorou.

Como o lance aconteceu já nos minutos finais do primeiro tempo, o jogador foi para o vestiário mancando e com cara fechada. No entanto, na volta para o segundo tempo, apesar de ter sido o último, o brasileiro estava pronto para jogar mais 45 minutos e aparentemente sem maiores problemas médicos.

Na lista de relacionados para a partida de terça-feira, o nome de Neymar não foi relacionado e Mbappé, que gerou polêmica após ter sido substituído, entra em campo normalmente.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.