Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FORÇA, RODRIGO!

Neymar deseja forças ao ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente

Neymar utilizou suas redes sociais para desejar que o ex-BBB Rodrigo Mussi se recupere bem do acidente de carro que sofreu na última madrugada

Redação Publicado em 01/04/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Rodrigo Mussi - GettyImages/Reprodução/Instagram
Neymar e Rodrigo Mussi - GettyImages/Reprodução/Instagram

Neymarfoi mais uma personalidade que utilizou as redes sociais para desejar força ao ex-BBB Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro na última madrugada. O influenciador teve traumatismo craniano, múltiplas fraturas e precisou passar por uma cirurgia na cabeça e na perna na noite desta quinta-feira, 31.

Fã do BBB e comentando o jogo de Rodrigo até o momento em que ele ficou no programa, Neymar logo tratou de mandar uma mensagem de apoio ao ex-participante do "Big Brother Brasil". O influenciador foi o segundo eliminado do reality show, mas chamou a atenção de todos pela forma como conduziu suas alianças dentro da casa.

Canal - SportBuzz

"Passando aqui pra deixar minha energia positiva ao Rodrigo Mussi! Força guerreiro!", escreveu Neymar. Além do craque do PSG, outros nomes famosos do Brasil trataram de desejar que o ex-BBB se recupere bem e logo. Anitta, que até mesmo disse querer viver um affair com Rodrigo também se manifestou desejando forças.

Rodrigo Mussi estava em um carro de aplicativo voltando do primeiro jogo da final do Campeonato Paulista entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi. A suspeita da polícia é que o motorista tenha cochilado ao volante no momento em que se chocou com um caminhão durante a madrugada na Marginal Pinheiros.

Neymar deseja forças ai ex-BBB Rodrigo Mussi
Neymar deseja forças ai ex-BBB Rodrigo Mussi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Além disso, os policiais afirmaram que Rodrigo deveria estar sem cinto de segurança na hora do impacto, uma vez que ele acabou sendo arremessado para a frente do veículo com a força da batida. O ex-BBB sofreu múltiplas lesões no corpo, incluindo traumatismo craniano. Hoje, depois da cirurgia seu estado é considerado estável, mas ainda assim delicado.

"O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. [...] Em breve, divulgaremos um boletim médico atualizado", informou a primeira nota oficial divulgada pela equipe que está tomando conta das redes sociais do influenciador.