Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Soltou o verbo!

Neymar desabafa nas redes sociais após posicionamento do Ministério Público: “Não estou feliz”

Craque se pronunciou ao receber a notícia do arquivamento da acusação de estupro

SportBuzz Digital Publicado em 09/08/2019, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr (Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)
Neymar Jr (Crédito: Divulgação/CBF/Lucas Figueiredo)

Na tarde da última quinta-feira, 8, em uma entrevista coletiva que aconteceu na sede do Ministério Público de São Paulo, foi definido que o caso que acusava NeymarJr de estupro contra NajilaTrindade será arquivado.

A decisão, que entra em acordo com o posicionamento da 6ª Delegacia de Defesa a Mulher, afirma que acusações feitas pela modelo não teriam embasamentos suficientes para levar o caso adiante.

Depois de algumas horas, o craque usou das redes sociais para dar um parecer aos fãs. Por meio de uma publicação, a qual usou uma foto com a camisa da Seleção Brasileira, o atleta desabafou. 

"Esse vai ser um capítulo jamais esquecido na minha vida por muitos motivos, o principal deles 'o dano' causado em mim, na minha família e nas pessoas que realmente me conhecem. Vou ser sincero e não vou dizer que estou feliz, mas sim aliviado. A cicatriz vai continuar pra me lembrar o quanto o ser humano é capaz de fazer coisas boas mas também de fazer coisas ruins!", começou dizendo ele.

Ainda no assunto, ele, que pode ter o caso reaberto a qualquer momento, caso a defesa de Najila sustente com maiores provas os argumentos usados sobre o estupro, disse que a polêmica desestruturou não só sua vida pessoal, mas profissional também.

"Sim, meu mundo desabou e fui pro chão, mas como diz uma lenda no jiu-jítsu 'para muitos o chão é o fim de tudo, pra nós é só o começo'. Que seja o começo não só pra mim, mas pra todos que sofreram esse tipo de falsa acusação e principalmente pra toda mulher que é realmente vítima deste ato. O meu desejo é que vocês sejam fortes, lutem e consigam tudo que todas vocês merecem! Obrigado Deus por tudo, sempre", finalizou o jogador.

Após os agradecimentos, ele recebeu o apoio de amigos, fãs e muitas celebridades.