Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar desabafa após vitória do Brasil: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar”

Camisa 10 marcou o segundo gol da vitória por 2 a 0 sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Redação Publicado em 10/09/2021, às 08h45 - Atualizado às 08h46

Neymar desabafa após vitória do Brasil: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar” - GettyImages
Neymar desabafa após vitória do Brasil: “Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar” - GettyImages

O Brasil venceu o Peru por 2 a 0 nesta quinta-feira, 9, e manteve a liderança isolada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Autor do segundo gol brasileiro, Neymar desabafou em entrevista à TV Globo e contestou as críticas que tem recebido por suas atuações pela seleção.

“Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar”, disse Neymar.

O camisa 10 da Seleção Brasileira criticou a forma como é tratado pela imprensa. Alvo de críticas sobre sua forma física durante o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias, Neymar vem publicando fotos para rebater os comentários. Após a partida desta quinta-feira, o atacante fez uma publicação nas redes sociais com a legenda “gordinho bom de bola”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 🇧🇷 (@neymarjr)

 

“Isso é normal, não é comigo. Isso vem há muito tempo, de vocês repórteres, comentaristas e outros também. Às vezes nem gosto mais de falar em entrevistas, mas em momentos importantes venho dar meu parecer...”, disse Neymar, que foi questionado sobre quais tipos de críticas é alvo:

“Todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí”, completou.

Neymar recebeu o cartão amarelo na partida contra o Peru e será ausência na Seleção Brasileira na próxima rodada das Eliminatórias, no dia 7 de outubro, contra a Venezuela.

Com o gol marcado nesta quinta-feira, o camisa 10 se tornou o maior artilheiro do Brasil na história das Eliminatórias, com 12 gols, ultrapassando Zico e Romário, ambos com 11.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!