Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO

Neymar desabafa após derrota do PSG e ganha apoio nas redes sociais

Neymar falou sobre o atual momento do PSG, que desandou depois da eliminação na Champions League para o Real Madrid; time sofreu uma derrota para o Monaco no Campeonato Francês

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h53 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador do PSG - GettyImages
Neymar, jogador do PSG - GettyImages

Neymarutilizou suas redes sociais neste domingo, 20, para desabafar sobre a atual situação do PSG, que parece ter entrado em uma complicada crise depois da eliminação na Champions League. No final de semana, o time teve uma atuação totalmente apagada diante do Monaco, pela Ligue 1, e acabou sendo derrotado por 3 a 0, deixando o sinal de alerta ainda mais forte.

Sem poder contar com a partida inspirada de seus craques, o PSG baixou a guarda diante do adversário  e nem Neymar pôde mudar isso. Substituído aos 21 minutos do segundo tempo, dando lugar a Julian Draxler, o craque é um dos nomes mais cobrados pela torcida desde a queda na Champions League. Por conta do momento, ele fez um desabafo nas redes sociais.

Canal - SportBuzz

Através da sua conta oficial no "Instagram", o jogador publicou uma foto de costas, enxugando o suor na camisa e com a legenda: "Na vida teremos que passar por momentos difíceis, mas o segredo é não perder a fé em Deus!!! Never give up (Nunca desista)". Sua publicação recebeu diversas curtidas e comentários de apoio.

Uma das personalidades que comentou a foto do craque foi o surfista Gabriel Medina, tricampeão mundial e amigo pessoal de Neymar. Em sua mensagem, ele encorajou o jogador a continuar forte: "Cabeça erguida irmão! Tamo contigo". Outro que comentou foi Marcos, ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, que utilizou uma passagem bíblica para dar forças ao camisa 10.

Neymar em campo pelo PSG
Neymar em campo pelo PSG (Crédito: GettyImages)

Auxiliar técnico do Santos, Marcelo Fernandes, que trabalhou com Neymar na época em que ele era apenas o Menino da Vila, também deu forças ao antigo comandado: "Pra cima Juninho… Deus só dá o fardo pra quem pode carregar", escreveu na publicação do jogador junto dos demais comentários de apoio recebidos por Neymar.

Mesmo com a derrota diante do Monaco neste final de semana, o PSG segue na como líder isolado na tabela de classificação do Campeonato Francês, com 65 pontos somados, sendo 12 de vantagem com relação ao segundo colocado, o Rennes. Agora, a equipe só volta a campo depois da Data Fifa, quando recebe em casa o Lorient