Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO AO ORIENTE MÉDIO!

Neymar deixa o PSG e fecha com o Al Hilal, da Arábia Saudita

Neymar encerrou a novela com o PSG envolvendo o seu destino e optou pelo Al Hilal, da liga saudita; craque receberá quantia faraônica em duas temporadas

Neymar deixará o PSG - Getty Images
Neymar deixará o PSG - Getty Images

Neymar se decidiu sobre o seu novo clube: o craque deixará o PSG e vai para o Al Hilal, da Arábia Saudita. Mesmo com o seu retorno especulado no Barcelona, o craque da Seleção Brasileira surpreendeu e fechará acordo com o clube do Oriente Médio.

A informação é do jornal francês L’Équipe. Segundo a publicação, o novo vínculo de Neymar será válido por duas temporadas. O contrato do atleta de 31 anos deve girar em torno de 160 milhões de euros (R$ 861 milhões na cotação atual) em 24 meses.

Agora, o foco deste domingo, 13, é o acerto do Al Hilal com o PSG para que a saída do atacante ocorra o mais brevemente possível. Vale destacar que tanto o clube da capital francesa quanto o próprio Neymar desejavam o fim de sua passagem pelo elenco.

O Barcelona chegou a fazer uma oferta para o PSG, mas os valores não agradaram a diretoria; a princípio, o ex-Santos gostaria de retornar ao Blaugrana. Atualmente, o laço de Neymar com o “Vermelho e Azul” se estende até 2027.