Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL FRANCÊS

Neymar Jr dança música ‘Bruninha’ em comemoração de gol pelo PSG

Camisa 10 marca na decisão da Supercopa da França e leva web à loucura sobre volta de ‘Brumar’

Redação Publicado em 13/01/2021, às 21h04 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar dança música ‘Bruninha’ em comemoração de gol pelo PSG - Reprodução/ Instagram
Neymar dança música ‘Bruninha’ em comemoração de gol pelo PSG - Reprodução/ Instagram

Após os fãs de “Brumar”movimentarem as redes sociais na última terça-feira, Neymar Jr acendeu ainda mais a brincadeira na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha, na final da Supercopa da França. Após marcar seu primeiro gol em 2021, o camisa 10 dançou a música “Bruninha”, do MC Kevinho e Tierry.

Ontem, surgiu a notícia de que Neymar teria desarquivado todas as fotos com Bruna Marquezine e os fãs levantaram uma suposta reconciliação do casal. No entanto, o próprio jogador desmentiu a informação.

“Nunca arquivei e nem desarquivei. Vocês que gostam de inventar coisas”, disse Neymar, em uma publicação nas redes sociais.

Com toda a movimentação de um possível retorno de “Brumar” na web, Cris Guedes, um dos melhores amigos do atacante, fez uma stream e pediu para que Neymar dançasse a música caso fizesse gol na final da Supercopa. De acordo com o amigo, “Bruninha” era a cara do jogador por conta do relacionamento com a artista.

Na mesma live, Neymar alegou que não poderia realizar o pedido porque ele está namorando. “Estou namorando, irmão. Não posso fazer”, escreveu no chat.

Apesar da declaração, o camisa 10 do PSG marcou o gol e comemorou fazendo a dancinha.

Após dançar o hit, Cris Guedes não deixou passar e publicou nas redes sociais: “E o herói nacional faz o gol e dança”. Entrando na brincadeira, Neymar respondeu: “Só porque você dançou muito ontem”.