Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREOCUPAÇÃO!

Neymar dá sinal negativo sobre lesão, e Brasil toma medida

Neymar não parece estar dando uma resposta positiva em relação a sua lesão, e o Brasil parece ter tomado uma decisão importante para esta sexta-feira, 25

Redação Publicado em 25/11/2022, às 09h09 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue como uma grande preocupação para o Brasil na Copa do Mundo - GettyImages
Neymar segue como uma grande preocupação para o Brasil na Copa do Mundo - GettyImages

Neymar é uma preocupação para o Brasil na Copa do Mundo. Apesar da grande estreia contra a Sérvia, a Seleção Brasileira não saiu totalmente feliz com o resultado da partida. Esse sentimento está circulando no elenco de Tite, pois o seu camisa 10 sofreu uma entorse no tornozelo direito e as notícias que chegaram do Catar na manhã desta sexta-feira, 25, não foram das melhores. 

De acordo com informações divulgadas pela "Rede Globo", durante o programa "Bom Dia Brasil", Neymar acordou com o tornozelo ainda mais inchado. Nas imagens que circularam nas redes sociais, após o jogo contra a Sérvia, a região apresentava um grande incômodo. No entanto, ao que tudo indica, o machucado ainda não está bom e deu indícios de piora. 

Se antes o craque poderia nem fazer exames e apenas realizar fisioterapia e tratamentos específicos na região, o departamento médico parece ter mudado de postura. Segundo a informação de Carol Barcellos, durante o programa "Bom Dia Brasil", o craque será levado ao hospital para realizar exames. O resultado deve sair ainda nesta sexta-feira, 25. 

Além disso, seguindo informações de Felipe Andreolli, Neymar não irá treinar com a Seleção Brasileira durante a atividade prevista para a tarde. O atacante demonstrou um sembalhante sério e de muita tristeza. O craque ainda não escondeu a expressão de dor e preocupação com a lesão. Ele também apresentou dificuldades na hora de andar, o que dá indícios de uma preocupação ainda maior para Tite e o departamento médico. 

Relembre o que aconteceu com Neymar no lance!

Titular e camisa 10 da Seleção Brasileira, o atacante Neymar deixou o campo aos 34 minutos do segundo tempo do jogo Brasil x Sérvia. Durante a transmissão da TV Globo, foi possível ver o jogador do Paris Saint-Germain recebendo gelo no tornozelo direito. A situação preocupa para a sequência da competição. Chorando ao chegar no banco de reservas, o camisa 10 foi consolado pelos companheiros.

Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia
Neymar sofreu falta em Brasil x Sérvia (Crédito: GettyImages) 

Neymar foi o jogador mais ‘caçado’ da primeira rodada da Copa do Mundo 2022. Segundo o levantamento da Fifa, o atacante brasileiro sofreu nove faltas e foi o atleta mais procurado entre as 16 partidas disputadas até o momento. Na segunda colocação está Gavi, da Espanha, com cinco faltas sofridas.