Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA AMÉRICA

Neymar critica brasileiros que torcem contra seleção: “Se tem Brasil, eu sou Brasil”

Às vésperas da final da Copa América, atacante da Seleção Brasileira desabafa sobre brasileiros que torcem para Argentina

Redação Publicado em 08/07/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar critica brasileiros que torcem contra seleção: “Se tem Brasil, eu sou Brasil” - GettyImages
Neymar critica brasileiros que torcem contra seleção: “Se tem Brasil, eu sou Brasil” - GettyImages

Antes da final da Copa América, entre Brasil e Argentina, Neymar criticou os brasileiros que estão contra a seleção e manifestando apoio aos argentinos. Em post na rede social, o camisa 10 afirmou que nunca torceu contra o país em qualquer modalidade.

“Sou "brasileiro com muito orgulho e com muito amor". Meu sonho sempre foi estar na seleção brasileira e ouvir a torcida cantando. Jamais torci ou torcerei se o Brasil estiver disputando alguma coisa, seja lá qual for o esporte, concurso de modelo, Oscar... Se tem Brasil, eu sou Brasil, e quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o c...”, escreveu o jogador, que ainda fez um adendo:

“Só serve para quem está contra”, acrescentou.

Brasil e Argentina se enfrentam pela final da Copa América no próximo sábado, 10, às 21h (de Brasília), no Maracanã. A Seleção Brasileira é a atual campeã da competição.