Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE DÁ?

Neymar corre contra o tempo e tenta se recuperar de lesão para ajudar Seleção Brasileira contra Uruguai

Equipe canarinho vai enfrentar a Seleção Uruguaia no próximo dia 17 de novembro, em Montevidéu

Redação Publicado em 10/11/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pela Seleção Brasileira - GettyImages
Neymar em ação pela Seleção Brasileira - GettyImages

Neymar ainda não está 100% recuperado de uma lesão muscular, que o tirou dos últimos três jogos do Paris Saint-Germain. Mesmo assim, Tite manteve a confiança na recuperação do atleta e o deixou na lista de convocados para as partidas contra Venezuela e Uruguai, nos dias 13 e 17 de novembro, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. 

O craque do PSG já sabe que não vai ser relacionado para o confronto diante dos venezuelanos no estádio do Morumbi, nesta sexta-feira, 13, às 21h30. Em seu lugar, vai ficar o atacante Pedro, que tem feito ótimas atuações com a camisa do Flamengo nos últimos jogos. 

Sendo assim, o craque canarinho vai passar por uma recuperação intensa nos próximos dias, pois o técnico Tite quer o atacante em condições para o confronto contra o Uruguai. Dessa forma, Neymar tem realizado treinos de até três períodos e realizado atividades leves nos gramados. 

Na tarde da última segunda-feira, 9, por exemplo, ele deu sequência para o seu trabalho intensivo e também deu algumas voltas no gramado da Granja Comary. Além disso, nesta terça-feira, 10, o craque se reuniu com o grupo na academia e seguiu para a fisioterapia, onde se tratou em três períodos. 

NEYMAR VAI FAZER FALTA CONTRA A VENEZUELA? 

Nesta terça-feira, 10, Richarlison concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a ausência de Neymar na partida contra a Venezuela, nesta sexta-feira, 13, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Mesmo com um desfalque de peso como esse, o atacante demonstrou confiança no elenco da Seleção Brasileira. 

"Já jogamos sem o Neymar na Copa América e fomos campeões. Claro que sentimos a ausência dele, porque é um jogador de extrema qualidade. Ele é o protagonista da Seleção. Temos uma base e já sabemos o que temos que fazer, com ou sem ele. Agora é procurar dar o melhor para vencermos todos os jogos", disse.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.