Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÕES!

Neymar convida todo o elenco do PSG para festa em sua casa e deixa de fora Thomas Tuchel

Treinador está em constante atrito com os jogadores parisienses

Lucas Miluzzi Publicado em 13/03/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Mbappé são os principais jogadores do PSG - GettyImages
Neymar e Mbappé são os principais jogadores do PSG - GettyImages

A madrugada de quarta-feira, 12, foi bastante animada para o elenco do Paris Saint-Germain. Os atletas compareceram em peso na casa de Neymar, local onde comemoram a classificação para a quartas de final da Champions League. 

O craque brasileiro, ainda no vestiário, convidou todos os jogadores e suas respectivas famílias para comparecerem a sua residência. O camisa 10 sempre faz comemorações em sua casa depois de grandes vitórias e dessa vez não foi diferente.

Instagram 

A atitude chamou a atenção por dois motivos. O primeiro se deve pelo fato de que desde sua chegada ao clube francês, em 2017, o jogador nunca havia feito esse tipo de comemoração com todo o elenco, mostrando estar fechado com o restante de seus companheiros.

O outro motivo que despertou o interesse do público foi a ausência de Thomas Tuchel, treinador do PSG, e Leonardo, diretor de futebol do clube. As notícias são de que ambos não foram convidados, pois estão rachados com os jogadores parisienses.

Os atritos entre as duas partes se devem depois de algumas atitudes que Leonardo e Thomas Tuchel tiveram em relação as punições concebidas ao elenco depois de algumas festas e reclamações. Desde então, os atletas cortaram relações com o treinador alemão e o dirigente brasileiro.