Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Neymar comenta publicação e reclama de arbitragem no jogo entre Boca Juniors e Santos

Partida de ida das semifinais da Libertadores teve lance bastante polêmico dentro da área

Redação Publicado em 07/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue interagindo com o Santos nas redes sociais - GettyImages
Neymar segue interagindo com o Santos nas redes sociais - GettyImages

Na noite da última quarta-feira, 06, o Santos visitou o Boca Juniors na partida de ida das semifinais da Libertadores e saiu com um empate em 0 a 0. Agora, as equipes voltam a se enfrentar na semana que vem para definir o finalista do torneio.

Apesar do jogo ter sido bastante equilibrado, a arbitragem roubou a cena no confronto. Na metade do segundo tempo, Marinho foi derrubado dentro da área e o juiz e os árbitros do VAR decidiram não assinalar a falta.

Após a decisão polêmica, a revolta tomou conta dos torcedores e dos atletas do Peixe. No entanto, uma manifestação chamou atenção nas redes sociais. Em uma postagem do site Esporte Interativo, o atacante Neymar Jr foi mais um que reclamou da arbitragem.

“Coitado do meu Peixão”, comentou Neymar Jr.

Vale destacar que a publicação do site ironizava a “proteção” dos árbitros e do VAR em relação ao Boca Juniors. Muito identificado com o time do Santos, Neymar aproveitou o momento para deixar sua insatisfação.

Neymar expressou sua revolta com a arbitragem (Crédito: Reprodução / Instagram)

ÁUDIO DO VAR

Na manhã desta quinta-feira, 07, a Conmebol divulgou o áudio oficial da comunicação entre o juiz Roberto Tobar e a cabine do VAR. No momento do lance, os árbitros de vídeo consideraram um “contato de futebol” e decidiram seguir o jogo.