Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Neymar comenta foto de influenciadora e agita seguidores nas redes sociais!

Burburinho de um possível novo affair de Neymar começou a circular na web depois da interação do jogador com a influenciadora

Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar comenta foto de influenciadora nas redes sociais - GettyImages
Neymar comenta foto de influenciadora nas redes sociais - GettyImages

Na noite deste sábado, 19, Neymar agitou, e deixou seus seguidores com uma pulga atrás da orelha depois de comentar em uma foto da influenciadora digital LaraSilva. Por conta disso, rapidamente um burburinho tomou as redes sociais de um possível affair entre eles.

Lara Sila publicou uma sequência de quatro fotos onde aparece sozinha, e o primeiro comentário da publicação, que hoje conta com mais de um milhão de curtidas, foi de Neymar, e logo também ganhou diversos comentários.

Neymar utilizou emojis de foguinho e olhinhos para expressar sua opinião sobre as fotos sensuais feitas pela influencer.

"🔥👀", comentou o jogador.

Neymar comenta em foto de influenciadora (Crédiito: Reprodução/Instagram)

Só por conta desse comentário, Neymar foi respondido por mais de 24 mil pessoas, que apoiaram um possível affair entre ele e Lara.

"Te amo ney flertando com a Lara", escreveu uma seguidora; "Apoio", disse outro; "Vai p cima craque", incentivou mais um.

O que deixou os seguidores ainda mais empolgado foi que essa não foi a primeira vez que o jogador comenta um post de Lara. Há quatro dias, Neymar já havia comentado em uma outra publicação da loira, apenas com um emoji de foguinho.

As milhares de curtidas e comentários mostram que os seguidores estão bem de olho nesse possível casal.

Confira os cliques da loira que foram aprovados pelo jogador: