Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » QUE SAUDADES!

Neymar comemora anúncio de volta da Liga dos Campeões e se declara: "Mal posso esperar você, meu amor"

Atacante do Paris Saint-Germain está sem jogar desde o dia 11 de março

Izabella Macedo Publicado em 17/06/2020, às 16h59

Neymar comemora anúncio de volta da Liga dos Campeões e se declara
Neymar comemora anúncio de volta da Liga dos Campeões e se declara - GettyImages

Sem pisar no gramado de um jogo oficial há mais de três meses, Neymar Jr. não conseguiu segurar a emoção quando o anúncio do retorno da Liga dos Campeões foi feito.

Nesta quarta-feira, 17, a Uefa confirmou que o torneio volta a partir do dia 7 de agosto, mas com algumas mudanças.

O Paris Saint-Germain está nas quartas de final e vai esperar pelo sorteio para saber seu adversário. Nas redes sociais, o atacante comemorou a boa notícia e se declarou ao campeonato.

"Mal posso esperar por você, meu amor. A Liga dos Campeões está de volta", escreveu o atacante.
A última partida em que Neymar atuou pelo PSG foi a vitória por 2 a 0 contra o Borussia Dortmund, em confronto de volta válido pelas oitavas de final do torneio. 
Depois que a liga foi encerrada de forma precoce, após 28 rodadas disputadas, por conta da pandemia de coronavírus, o clube foi declarado campeão francês.

O atacante brasileiro está na França desde o último sábado, 13, depois de ter passado três meses no Brasil, onde cumpriu seu isolamento social na sua mansão, em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro, e cumpriu uma rotina de treinamentos.

Os últimos dias do jogador antes de voltar para as atividades foi aproveitado em Saint-Tropez, na Costa Azul da França, ao lado do companheiro Verratti, a namorada do italiano, Jessica Aidi, e a modelo francesa Cindy Bruna.

A reapresentação no PSG está marcada para a próxima segunda-feira, dia 22 de junho.

No final de julho e início de agosto, a equipe de Thomas Tuchel ainda disputará as finais da Copa da Liga, contra o Lyon, e Copa da França, contra o Saint-Étienne.

A reta final da Liga dos Campeões para o PSG começará a partir do dia 12 de agosto, quando começam as quartas de final. A Uefa definiu que os confrontos serão em jogo único até a decisão, no dia 23 de agosto. Todas as partidas serão realizadas em Lisboa.

Neymar atuou em 22 jogos, fez 18 gols e anotou nove assistências na temporada até agora. Pelo Francês, foram 15 partidas, 13 gols e seis assistências.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

 

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!