Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SAUDADE!

Neymar canta música em homenagem a Marília Mendonça e desabafa

Em sua festa de Natal, Neymar cantou uma música sertaneja, e lembrou da amiga Marília Mendonça, que faleceu nesse ano em um acidente de avião, e a homenageou

Redação Publicado em 25/12/2021, às 15h30 - Atualizado em 27/12/2021, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador de futebol homenageia Marília Mendonça - GettyImages
Neymar, jogador de futebol homenageia Marília Mendonça - GettyImages

Durante a comemoração de Natal ao lado de sua família, nesta sexta-feira, 24, Neymarlembrou da amiga Marília Mendonça ao cantar a música sertaneja "A Maior Saudade", da dupla Henrique e Juliano, que inclusive se apresentaram no velório da cantora, vítima de um acidente de avião em novembro deste ano. 

Através de um vídeo publicado em suas redes sociais, Neymar acabou cantando a música dos amigos sertanejos e lembrando da cantora. Desde sua trágica morte, que abalou todo o país, frequentemente os amigos famosos e familiares de Marília Mendonça lembram dos momentos que compartilharam juntos, e emocionam e deixam emocionados fãs e seguidores.

Canal - SportBuzz

"A maior saudade de todos os tempos. Não sei, mas eu lembro dela nessa música. Marília eu te amo!", escreveu o jogador ao cantar a música.

Inclusive, na semana da morte da cantora Neymar fez um gol durante uma partida pelo PSG diante do Bordeaux. Para comemorar mais um ponto conquistado pela equipe parisiense, ele parou em frente a câmera de transmissão, levantou a camisa do time e exibiu uma outra por baixo em homenagem a ela.

Neymar durante a homenagem para Marília Mendonça (Crédito: GettyImages)

"Serei eterno fã, rainha da sofrência". Em inglês, ele desejou que ela descanse em paz. "RIP MM", dizia a camisa.

Vale destacar que Neymar ainda não vai pode jogar pelo PSG nos primeiro jogos da equipe em 2022. O brasileiro sofreu uma grave lesão no tornozelo e recebeu a notícia de que sua recuperação será mais longa do que o esperado. A tendência é de que o camisa 10 esteja disposto para o primeiro jogo do Paris contra o Real Madrid pelas oitavas de final da Champions.