Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Neymar cai na gargalhada após eliminação de Daniel no Big Brother Brasil: "Vaza"

Astro da Seleção Brasileira já deixou claro que está torcendo para a dupla Babu e Prior

Pedro Ungheria Publicado em 25/03/2020, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque mostrou que está focado na quarentena e assistindo reality com a família - GettyImages
Craque mostrou que está focado na quarentena e assistindo reality com a família - GettyImages

Parece que a cada dia que passa o Big Brother Brasil 2020 está tomando conta do dia a dia dos esportistas. Após Gabigol e boa parte do elenco do Flamengo declararem torcida para a dupla Felipe Prior e Babu, diversos craques também seguiram a mesma linha, como Neymar Jr também. 

Ocupando o tempo após os treinamentos dentro de casa, o camisa 10 do PSG aproveitou para se juntar com os familiares e acompanhar o programa global. Na última terça-feira, 24, ele deu boas risadas ao acompanhar mais um paredão. 

Sem esconder a torcida pela saída de Daniel, que acabou eliminado, Neymar chegou a brincar momentos antes do anúncio do apresentador Leifert. No fundo das imagens que ele filmava a televisão, o craque disse: 

"Lá vai o atrapalhado, ó lá, vai sair, hein?", se divertiu o atleta, que quando se deparou com o anúncio oficial deu risadas e gritou: "Vaza". 

Além dele, Gabigol e Pedro também usaram das redes sociais para mostrar que estavam assistindo o reality show. Para a alegria deles, o rapaz que estavam torcendo para sair deixou o programa com mais de 80% da taxa de rejeição.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.