Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar burla a quarentena com visita de mulheres em sua mansão no Rio de Janeiro, diz colunista

Craque está passando o isolamento em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio

Izabella Macedo Publicado em 13/05/2020, às 14h41 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar burla a quarentena com visita de mulheres em sua mansão no Rio de Janeiro - Instagram
Neymar burla a quarentena com visita de mulheres em sua mansão no Rio de Janeiro - Instagram

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a recomendação de isolamento social para prevenção do avanço do novo coronavírus não está sendo seguida corretamente pelo atacante do PSG, Neymar Jr.

Desde o início do período de quarentena, o atleta está em sua mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, mas ao que parece, não esta passando esse período totalmente isolado de visitas.

A publicação afirma que nos últimos dias, o craque vem burlando as recomendações dos órgãos de saúde e estaria recebendo visitas em sua residência. As convidadas da vez seriam a DJ Bárbara Labres e sua amiga.

Durante a live de David Brazil com o cozinheiro do craque, Mauro Leitão, que está passando a quarentena em Mangaratiba, é possível ver as duas mulheres passando ao fundo do vídeo.

A DJ Bárbara Labres e sua amiga visitando a casa de Neymar Jr. (Crédito: Instagram Fábia Oliveira)

Ainda de acordo com a jornalista, as duas estão hospedadas em uma outra mansão no condomínio Portobello Resort e Safari, o mesmo que a residência do atacante do Paris Saint-Germain está.

Apesar da proximidade das mansões, a colunista afirma que elas não estão passando os dias de quarentena junto com Neymar Jr.

A assessoria de Neymar Jr. negou, em contato com o SportBuzz, que ele tenha furado a quarentena para receber mulheres em sua mansão e divulgou comunicado esclarecendo a situação: 

"Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS. 
Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período.
O atleta Neymar Jr.  segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional.  Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa".

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.