Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DA FRANÇA!

Neymar brilha, PSG goleia os Angers e avança à semifinal da Copa da França!

Neymar marcou um para o PSG diante do Angers na Copa da França e garantiu a vitória

Redação Publicado em 21/04/2021, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar marca e PSG vence o Angers e avança para a semifinal da Copa da França - GettyImages
Neymar marca e PSG vence o Angers e avança para a semifinal da Copa da França - GettyImages
O atual campeão da Copa da França passou o carro no Angers nesta quarta-feira, 21, pelo mesmo torneio. O PSG venceu por nada menos que 5 a 0, não teve dificuldades e avançou à semifinal da edição 2020/21 da competição.
A goleada parisiense aconteceu com direito a gol de Neymar, hat-trick de Icardi e linda assistência de letra de DiMaría, um dos principais nomes da partida. Ainda, Manceau fez um gol contra.
Com essa goleada, o PSG se junta a Valliéres, time da quarta divisão, e Montpellier entre os classificados para a semifinal. Ainda nesta quarta-feira, Lyon e Monaco decidiram a última vaga, que ficou com o Monaco. Os confrontos serão definidos por sorteio.

Confira como as equipes entraram para a partida:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Sem nomes importantes como Navas, Marquinhos e Mbappé, o Paris Saint-Germain controlou as jogadas na maior parte do tempo e conseguiu abrir dois gols de vantagem com apenas 22 minutos de jogo.
Primeiro, Icardi aproveitou um bom passe de Draxler para tocar na saída do goleiro e depois, Manceau acabou jogando contra o próprio time em disputa com Neymar. O Angers até chegou a assustar, mas faltou pontaria em lances de perigo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o domínio dos donos da casa continuou. Mostrando muito oportunismo, Neymar completou de cabeça para o gol vazio depois da tentativa de Draxler e marcou o terceiro aos 19 minutos.
Praticamente no lance seguinte, Icardi voltou a balançar a rede e também com o gol vazio após linda assistência de Di María, de letra, dentro da área. O PSG administrou a larga vantagem e ainda marcou mais um, novamente com seu camisa 9, no último lance do jogo.

Próximos compromissos

As equipes voltam a jogar no fim de semana, pela 34ª rodada do Campeonato Francês.
O PSG, vice-líder com um ponto a menos que o Lille, visita o Metz no sábado, 24. O Angers, 12º colocado, recebe o Monaco no domingo, 25. A equipe da capital tem na próxima quarta-feira, 28, o primeiro desafio contra o ManchesterCity, pela semifinal da Champions League.