Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Neymar avalia temporada no PSG e mostra confiança por vaga na final da Champions: "Estamos muito bem"

Atacante disse estar vivendo seu melhor momento na equipe francesa

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar avalia temporada no PSG e mostra confiança por vaga na final da Champions - GettyImages
Neymar avalia temporada no PSG e mostra confiança por vaga na final da Champions - GettyImages

A Champions League está cheia de surpresas desde as partidas das quartas de final, que terminaram com goleada surpreendente e a virada história do Paris Saint-Germain sobre a Atalanta quando tudo parecia perdido.

Agora, a equipe comandada por Thomas Tuchel encara o RB Leipzig nesta terça-feira, 18, às 16h no Estádio da Luz, em Portugual e o atacante Neymar está bem animado com mais esse passo dado dentro do time francês, depois de festejar e muito a classificação.

Um dia antes do jogo, o atleta esbanjou confiança e disse estar vivendo seu melhor momento com a camisa do PSG.

"No PSG sim (melhor temporada. Graças a Deus está temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família", disse.

Pelo time de Paris, Neymar tem 19 gols e 10 assistências em 25 jogos na temporada. Ele faz um gol ou dá um passe para gol a cada 76 minutos em campo. Mas as boas atuações vão além dos números.

O atacante diz que seu desempenho na vitória por 2 a 1 contra a Atalanta nas quartas de final está entre as três melhores da carreira. Especialmente pela maturidade ao longo do jogo.

Diante do RB Leipzig, o PSG entra em campo mais uma vez favorito, mas encontra uma equipe competitiva e que surpreendeu ao longo da Liga dos Campeões. Por isso, Neymar mantém a cautela, mas não deixa de lado o otimismo para conseguir uma vaga na final.

"Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo", contou.

Para a partida, Thomas Tuchel não terá o goleiro Navas, com uma lesão na coxa, mas deve ter o retorno de Di María, que cumpriu suspensão diante da Atalanta.
Após começar no banco contra os italianos, Mbappé deve ser titular diante dos alemães. O Paris deve ir a campo com: Sergio Rico; Kehrer, Thiago Silva, Kimpembe, Bernat; Di María, Marquinhos, Paredes, Neymar; Mbappé, Icardi.

4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.