Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EVOLUIR!

Neymar avalia partida do final de semana pelo PSG, e diz que time precisa melhorar: "Devemos progredir"

Com Neymar e Messi em campo, PSG sofreu para vencer o Lyon por 2 a 1 pelo Campeonato Francês

Redação Publicado em 20/09/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar com a camisa do PSG em campo - GettyImages
Neymar com a camisa do PSG em campo - GettyImages

Apesar de ter vencido o Lyon por 2 a 1 neste final de semana, quem vê apenas o placar não imagina a dificuldade que o PSG, de Neymar teve dentro de campo. Mesmo que seja o líder do Francês, com 100% de aproveitamento, a equipe não está superando as expectativas.

Um exemplo disso é que nesta temporada, o PSG decepcionou na estreia pela Champions League, na semana passada, quando ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o ClubBrugge, e seus astros passaram em branco.

Porém, engana-se quem pensa que os jogadores não estão incomodados com isso. Depois da partida, Neymar reconheceu que o clube não está passando por um bom momento, e que ainda que tenha vencido, precisa melhorar.

"Devemos progredir. Vamos trabalhar. Temos que melhorar pouco a pouco nas nossas condições físicas de nosso jogo. Mas estamos num bom caminho e vamos conseguir nossos objetivos", disse Neymar na entrevista.

Foi o jogador que, inclusive, fez o gol de pênalti que empatou a partida para o PSG quando o Lyon vencia por 1 a 0. No jogo, Paquetá anotou para os Gones, enquanto Icardi garantiu mais uma vitória da equipe de Paris nos acréscimos.

"Foi um grande resultado. Estamos muito felizes. Foi necessário um grande esforço por parte de todo o time", avaliou Neymar.

Agora, o PSG volta a campo nesta quarta-feira, 22, para encarar o Metz pelo Campeonato Francês.