Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CURTINDO A FOLGA

Neymar aproveita últimos dias de folga ao lado de Verratti e modelo francesa!

O atacante do Paris Saint-Germain está volta à França para retorno das atividades

Isabelly Cristaldo Publicado em 15/06/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr. está aproveitando os últimos dias de folga - GettyImages
Neymar Jr. está aproveitando os últimos dias de folga - GettyImages

Neymar está prestes a retornar à Paris, para o retorno das atividades no Paris Saint-Germain.

Porém, antes da volta, o craque apareceu nesta segunda-feira, 15,  em momentos de descontração em Saint-Tropez, na costa sul do país, junto ao companheiro Verratti, a namorada do italiano, Jessica Aidi, e a modelo francesa Cindy Bruna, que postou o vídeo de um momento na piscina em suas redes sociais.

Usando uma roupa que chamava bastante atenção, que incluia  chapéu e óculos escuros, Neymar também posou para fotos junto a fãs na famosa cidade litorânea.

Na noite de domingo, 14, Verratti registrou o momento em que os amigos jogavam Uno.

O Campeonato Francês  foi finalizado, mas o Paris Saint-Germain ainda terá disputas importantes pela frente. O clube busca mais três títulos na temporada com a Copa da França, Copa da Liga Francesa e a Champions League.

Antes da paralisação do futebol, o PSG eliminou o Borussia Dortmund em casa e se garantiu nas quartas de final da Champions League. Além disso, tem mais duas finais para jogar: a da Copa da França, contra o Saint-Etienne, e a da Copa da Liga Francesa, contra o Lyon.

Por isso, a equipe do Paris Saint-Germain foi convocada para retornar à França para começar os preparos físicos. Segundo o jornal L’Équipe, o clube estipulou o prazo até o dia 15 de junho para que Neymar, principal estrela do time, voltar para Paris.

O atacante brasileiro estava no Brasil desde março, quando a quarentena foi declarada no país francês por causa da pandemia do novo coronavírus. Desde então, Neymar estava em isolamento em sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.