Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ NAMORANDO?

Neymar aparece em foto publicada por influencer, e aumenta rumores de namoro; confira!

Neymar e Bruna Biancardi já haviam sido flagrados em um iate em Ibiza

Redação Publicado em 04/08/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar a influenciadora Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Neymar a influenciadora Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram

A influencer BrunaBiancardi agitou as redes sociais nesta terça-feira, 3, depois de publicar uma foto ao lado de Neymar, nos stories do Instagram. A publicação da morena aumentou ainda mais os rumores de que eles estariam em um relacionamento.

Bruna, que já foi apontada como o novo affair de Neymar, não tinha publicado nenhum registro ao lado do craque. Ambos estão curtindo as férias do jogador em Ibiza, e está foi a primeira vez que um deles decidiu mostrar que estava com o outro na internet.

Foi no último final de semana que os internautas começaram a saber quem era Bruna. Ambos foram flagrados durante um passeio de barco, e os rumores de que Neymar estava vivendo um romance começaram a surgir.

Inclusive, recentemente, o jogador do PSG brincou algumas vezes dizendo que gostaria de publicar algumas fotos e marcar a "@", mas não tinha autorização para isso.

De romance ou não, Neymar continua curtindo seus últimos dias de férias antes de se reapresentar ao Paris Saint-Germain.

Depois de passar um tempo no Brasil depois da Copa América, o jogador embarcou para a Espanha, onde já se encontrou com alguns amigos, como Messi, DiMaria, Verratti e Paredes.

Neymar aparece ao lado de influencer (Crédito: Reprodução/Instagram)

É a Bruna Marquezine?

Neymar está curtindo férias em Ibiza, na Espanha, antes de voltar em ação pelo PSG para a temporada 2021/22.

No entanto, durante o seu descanso do futebol, o atacante foi flagrado ao lado de Bianca Biancardi e a internet acabou confundindo a influenciadora com BrunaMarquezine e o casal  "Brumar" voltou à tona nas redes sociais. 

Por ser muito parecida com a atriz, as pessoas não deixaram de comentar como Bianca Biancardi e Bruna Marquezine são parecidas.

Devido as carterísticas físicas serem semelhantes, os internautas fizeram diversos memes e comentaram sobre um possível retorno de um dos casais mais queridos e desejados do Brasil. 

"Neymar curtindo suas férias em Ibiza com clone da Bruna Marquezine. Meu brumar ta vivo genteeeee", escreveu uma fã.

"Tem cara de Bruna, tem nome de Bruna, mas não é a Bruna. Brumar só vale se for a Marquezine. Se for outra bruna, não vale chamar de brumar", apontou outro.