Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INOVOU!

Neymar aparece com novo penteado e fãs o comparam a Karol Conká; veja foto!

Jogador apareceu em publicação de visual novo e rendeu muitas brincadeiras na internet

Redação Publicado em 15/07/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador mudou visual e fãs brincaram com a situação - Getty Images
Jogador mudou visual e fãs brincaram com a situação - Getty Images

Neymar mudou de visual após a final da Copa América e dessa vez o jogador inovou! O atleta do PSG apareceu com tranças amarradas formando um coque, algo nunca experimentado anteriormente pelo craque.

Veja a foto abaixo:

Obviamente, como tudo que Neymar faz, o ocorrido chamou a atenção de diversos fãs do jogador, que prontamente expressaram suas opiniões através do Twitter, com muitos elogios, cornetadas e diversas outras brincadeiras.

Houveram também aqueles que acharam que o jogador ficou parecido com Karol Conká, cantora e ex-participante do BBB 21.

Neymar foi um grande espectador do reality da Globo e sempre utilizava suas redes sociais para fazer comentários sobre o que acontecia. O astro, inclusive, ficou muito feliz quando a funkeira foi eliminada do programa.

"Karol Conka ... não curtimos seu estilo de jogo, sua participação e tudo mais, por isso que você 'tombou' .. que vc seja muito feliz aqui fora e repense em tudo que fez no seu jogo, vida que segue e ela é feita pra aprender ... bola pra frente!", escreveu.