Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DOCUMENTÁRIO!

Neymar anuncia seu documentário na Netflix: "Ansioso é pouco"; confira

"Neymar: O Caos Perfeito" relatará diversas fases da vida do jogador, com bastidores dos momentos dentro e fora de campo e vai ao ar na Netflix dia 25 de janeiro

Redação Publicado em 14/12/2021, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar anunciou em suas redes sociais seu documentário na Netflix - Getty Images
Neymar anunciou em suas redes sociais seu documentário na Netflix - Getty Images

Na manhã desta terça-feira, 14, Neymar foi às redes sociais anunciar o lançamento de seu próprio documentário na Netflix. Em meio a recuperação de lesão no tornozelo esquerdo, o craque brasileiro levou a público o projeto que mostra um pouco mais da intimidade do jogador.

Segundo publicação feita pelo camisa 10 do Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, o documentário irá retratar etapas de sua vida dentro e fora de campo, com bastidores, depoimentos e muito mais.

Ao ser perguntado como começaria o documentário, Neymar deixou claro que queria mostrar um contraste entre as críticas que recebeu e as pessoas falando mal dele e depois mostraria quem ele realmente é através do próprio documentário.

Neymar tem sido muito criticado na França devido a lesões constantes - Getty Images

Com produção de, ninguém mais, ninguém menos, que LeBron James e Maverick Carter, e direção e condução de David Charles Rodrigues, o documentário vai ao ar dia 25 de janeiro, 11 dias antes do aniversário do craque."


Canal - SportBuzz


Confira a publicação

"Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol.

A Netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco!

Obrigado LeBron James e Maverick Carter pela produção e David pela direção e condução."