Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU O PROFESSOR!

Ney Franco avalia situação do Cruzeiro e projeta: "Desafio enorme"

Treinador foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, 09

Guilherme Assumpção Publicado em 09/09/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ney Franco é o novo treinador do Cruzeiro - GettyImages
Ney Franco é o novo treinador do Cruzeiro - GettyImages

Nesta quarta-feira, 09, o Cruzeiro anunciou a chegada de Ney Franco como novo treinador da equipe mineira. Após a demissão de Enderson Moreira, o clube agiu rápido e acertou com o profissional visando a disputa do Brasileirão da Série B.

Depois de desembarcar em Belo Horizonte, Ney Franco foi apresentado oficialmente e já concedeu a primeira entrevista coletiva com a camisa da Raposa. Entre diversos temas, o treinador citou qual o primeiro objetivo do trabalho no Cruzeiro.

“A primeira ação é vencer o Vitória na sexta-feira. Esse é o projeto, o planejamento, minha comissão técnica também está chegando. A ideia é dar um treino hoje, outro amanhã para comandar a equipe na sexta-feira”, explicou Ney Franco.

“É um desafio enorme. A gente está disputando uma Série B, que é um campeonato super difícil. Eu tive experiência duas vezes nessa competição, com o Coritiba e com o Goiás, pegando as equipes numa situação difícil e aqui a mesma coisa. Então é ir à campo, trabalhar, desenvolver dentro da equipe um espírito de competição de pontos corridos. A expectativa é de conseguirmos, primeiramente, recuperar dentro da competição”, acrescentou.

Como antecipado por Ney Franco, o primeiro desafio do Cruzeiro sob o comando do treinador será nesta sexta-feira, 11, diante do Vitória. Atualmente, o clube mineiro está na zona de rebaixamento do Brasileirão da Série B.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.