Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIVRE NO MERCADO!

Newton Drummond está livre no mercado e é sondado por diversas equipes

Com carreira vitoriosa, Newton Drummond está livre no mercado e já recebeu sondagens de times brasileiros e do exterior

Redação Publicado em 31/01/2022, às 17h25 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newton Drummond está livre no mercado e é sondado por diversas equipes - Reprodução/ YouTube
Newton Drummond está livre no mercado e é sondado por diversas equipes - Reprodução/ YouTube

Muitas novidades ainda estão acontecendo no mercado da bola do futebol brasileiro com o passar das semanas e um nome forte nos bastidores que está livre é o de Newton Drummond. Seu último trabalho foi no Coritiba, onde o clube vivia um momento delicado em seu futebol antes da chegada de Newton.

Sem conquistar a classificação para a fase final do Paranaense, o Coxa iniciava com dificuldade a sua trajetória na Série B do Brasileirão. A chegada do diretor executivo marcou a permanência da comissão técnica e a reorganização do futebol do time paranaense que conquistou o acesso à Série A dessa temporada.

Newton Drummond, o Chumbinho, como é conhecido, tem passagens importantes em muitos clubes brasileiros. Uma das mais marcantes aconteceu no Rio Grande do Sul, quando atuou no Internacional. Na equipe gaúcha desenvolveu um grande trabalho e acumulou diversos títulos, nacionais e internacionais, entre eles duas Copas Libertadores e o Mundial de Clubes. Também no país tem passagens por Vitória, Vasco, Chapecoense e Coritiba.

Com nome muito forte nos bastidores do mundo do futebol, Chumbinho recebeu contatos de clubes do Brasil e do exterior. No cenário nacional, foi procurado por clubes de São Paulo e do Rio de Janeiro. O futebol nordestino também não é descartado pelo experiente gestor esportivo.

“Estou à disposição para sentar e ouvir os interessados no meu trabalho. Se elas têm interesse em conversar, estou à disposição para ouvir e tentar ajustar. Penso sempre em ouvir atentamente qual a ideia do clube, o que o clube tá pensando, quais são as pretensões do clube, de que forma eles tendem a atingir os seus objetivos. Assim acredito que o trabalho começa de forma limpa e a tendência é sempre colher bons frutos lá na frente.” afirmou Newton.