Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Newcastle x Liverpool: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h, pela 38ª rodada do Campeonato Inglês

Lucas Miluzzi Publicado em 26/07/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h - Divulgação/GettyImages
Equipes se enfrentam neste domingo, 26, às 12h - Divulgação/GettyImages

Neste domingo, 26, às 12h, o Liverpool visita o Newcastle pela 38ª rodada do Campeonato Inglês e vai concluir sua histórica participação na competição desta temporada. Mesmo sem maiores objetivos no torneio, as duas equipes prometem fazer uma partida disputada. 

Os Reds, se vencerem, podem chegar a incríveis 99 pontos. O time de Jurgen Klopp vem de uma grande vitória sobre o Chelsea, depois de bater os rivais londrinos por 5 a 3 e abrir ainda mais vantagem para os seus adversários na tabela da Premier League. 

Sem chances de ser rebaixado, o Newcastle entra em campo para tentar encerrar uma sequência negativa de cinco jogos sem vitórias. Na últimas partidas, os alvinegros perderam três e empataram duas vezes. Mesmo se vencer, os Magpies não vão deixar a 13ª colocação. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Newcastle: Dubravka, Schaer, Krafth, Fernandez, Manquillo, Shelvey, Joelinton, A. Saint-Maximin, Almiron, Bentaleb, Gayle.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Keita, Fabinho, Oxlade-Chamberlain; Salah, Firmino, Sadio Mané.

ONDE ASSISTIR? 

O confronto terá transmissão do canal por assinatura ESPN Brasil, a partir das 11h50, do domingo, 26. Após o confronto, você confere todos os detalhes da última rodada da Premier League no SportBuzz


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.