Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS!

Newcastle x Chelsea: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Chelsea tenta manter a liderança do Campeonato Inglês diante do Newcastle

Redação Publicado em 29/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chelsea e Newcastle se enfrentam pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação
Chelsea e Newcastle se enfrentam pelo Campeonato Inglês - GettyImages/Divulgação

O líder do Campeonato Inglês entra em campo neste sábado, 30, às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o Newcastle, fora de casa. O Chelsea está vivendo uma grande fase na temporada e enfrenta um time que está em reconstrução e promete dar trabalho para o "Big Six" da Inglaterra nos próximos anos. 

Para o confronto, Thomas Tuchel não poderá contar com Lukaku. O centroavante se lesionou na última semana e terá de ficar um bom tempo afastado para entrar em campo novamente. A tendência é de que o treinador do Chelsea aposte em Timo Werner para a posição, visto que o comandante dos Blues quer dar sequêcia para o alemão que não vive boa fase. 

O Chelsea lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos, um a mais que o Liverpool, e possui apenas uma derrota na competição. O time, por sinal, na última rodada da Premier League, acabou goleando o Norwich por 7 a 0 e disparou na primeira colocação da competição nacional. Os Blues, apesar de marcarem muitos gols, possuem a melhor defesa do torneio.

A tendência é de que o Chelsea não tenha tantas dificuldades para passar pelo Newcastle. Apesar de estar vivendo uma nova fase financeira, o time é o penúltimo colocado do Campeonato Inglês, tem apenas quatro pontos e não venceu nenhuma vez nesta edição da competição. 

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Newcastle e Chelsea, que vai ocorrer nesta sábado, 30, às 11h, terá transmissão exclusiva da plataforma "Star+". Depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão deste importante encontro válido pelo Campeonato Inglês. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Newcastle: Woodman; Murphy, Fernandéz, Lascelles, Schär e Ritchie; Willock, Longstaff e Almirón; Saint-Maximin e Wilson;

Chelsea: : Mendy; Azpilicueta, Christensen, Thiago Silva, Rudiger e Ben Chiwell; Kanté, Jorginho e Mount; Werner (Ziyech) e Havertz.