Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ASSUNTO DELICADO!

Newcastle vive enorme polêmica por viagem à Arábia; entenda!

Comprado por um fundo de investimentos saudita, Newcastle decidiu viajar para o país em meio à disputa da temporada para algumas sessões de treinos

Redação Publicado em 21/01/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Newcastle vive polêmica por viagem - GettyImages
Newcastle vive polêmica por viagem - GettyImages

Após se tornar o mais novo rico do futebol mundial, o Newcastle vive momentos polêmicos dentro e fora de campo. Com resultados muito ruins na atual temporada, a equipe segue sendo bastante criticada pelos torcedores. Para piorar, a diretoria está no meio de um ‘furacão’ relacionado ao investidor do clube.

Comprado recentemente por um fundo de investimentos saudita, o Newcastle decidiu viajar para a Arábia Saudita e realizar algumas sessões de treinos no país. No entanto, a decisão vem sendo bastante criticada entre os torcedores, já que os novos investidores do clube são acusados de assassinar um jornalista.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por conta da polêmica, o técnico Eddie Howe foi questionado sobre a viagem para o país saudita. Sem comentar questões políticas ou administrativas, o profissional afirmou que vai fazer de tudo para que o Newcastle evolua neste período de treinamentos e possa voltar melhor para a Premier League.

Eu não sei os detalhes até o momento. É uma decisão futebolística. Estamos fazendo isso para benefício dos jogadores, em nossa luta para continuarmos na primeira divisão. Esse é meu único pensamento. Tudo sobre a viagem será de primeira classe, e os jogadores serão muito bem cuidados”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Jogadores do Newcastle em campo
Newcastle segue com resultados ruins na temporada (Crédito: GettyImages)

Não haverá distração da minha parte. É tudo sobre treinar e garantir que os jogadores estejam focados no próximo jogo. Estamos só partindo para um ambiente diferente para unir mais os atletas. Tentaremos fazer um trabalho melhor na volta, com um time mais unido”, completou.

Vale destacar que a viagem do elenco do Newcastle para a Arábia Saudita está marcada para este domingo, 23. Com o próximo jogo da temporada sendo apenas no dia 08 de fevereiro, a diretoria optou por levar os jogadores para conhecer os novos investidores. Até o momento, o encontro com os dirigentes não foi confirmado. As informações são do site “GE”.