Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IMAGINA SÓ!

Neuer elogia Rafinha nas redes sociais e torcedores do Grêmio brincam: "Vem ser banco de luxo do Brenno"

Goleiro e lateral-direito são amigos desde os tempo em que atuavam no Schalke 04

Redação Publicado em 30/03/2021, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha conhecendo o centro de treinamento do Grêmio - Transmissão Youtube / Grêmio
Rafinha conhecendo o centro de treinamento do Grêmio - Transmissão Youtube / Grêmio

Depois de aproveitar a desistência do Flamengo na contratação de Rafinha, Grêmio foi com tudo e em poucos dias acertou tudo que era necessário para fechar a vinda do jogador para Porto Alegre.

Por ter sido um jogador com grande carreira internacional, a notícia da transferência de Rafinha ainda segue repercutindo mundo afora.

Nesta terça-feira, 30, o vídeo da chegada do lateral-direito ao clube gaúcho mereceu a atenção de ninguém menos que ManuelNeuer, goleiro da Seleção Alemã e amigo de longa data do agora jogador Tricolor.

O goleiro do BayerndeMuniquecomentou na publicação de Rafinha e fez os torcedores Tricolores se divertirem.

Parceiro de Rafinha desde os tempos de Schalke 04, Neuer também atuou com o jogador de 35 anos no Bayern, onde permanece.

Na publicação, o alemão escreveu "Craque", além de colocar algumas figurinhas como forma de saudação, na publicação do Tricolor.

Comentário de Neuer na foto de Rafinha (Crédito: Reprodução/Instagram)

Isso foi mais do que o suficiente para que os gremistas, que estão empolgados com a movimentação do Tricolor no mercado, se animarem. Com bom humor, os torcedores aproveitaram e responderam ao astro.

"Vem ser feliz no Grêmio", escreveu um seguidor.

"Vem ser banco de luxo do Brenno", brincou outro.

Por outro lado, enquanto os torcedores se divertem, a direção trabalha em busca de novos reforços. O Grêmio aguarda a assinatura do pré-contrato de RafaelBorré. O atacante do RiverPlate tem um acerto verbal com o clube, mas ainda não formalizou o acordo.

Douglas Costa, que pertence a Juventus, mas atua com Neuer no BayerndeMunique, e Rafael Carioca, do Tigres, também são alvos da cobiça Tricolor.

No entanto, as negociações são tratadas como delicadas e a cúpula evita criar maiores expectativas, até porque os mexicanos já recusaram duas propostas gremistas pelo volante, por exemplo.

À espera dos novos parceiros, Rafinha será apresentado nesta terça-feira pelo clube gaúcho. O lateral-direito já recebeu a camisa 13, número que o acompanha ao longo da carreira.

Confira o vídeo de Rafinha: