Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PROMESSAS...

Neto surpreende e faz promessa inusitada, em caso de vitória do Corinthians sobre Palmeiras

Equipes se enfrentam nesta segunda-feira, 18, pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 18/01/2021, às 16h37 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Neto surpreendeu à todos nesta segunda-feira, 18, ao fazer uma promessa durante o programa "Os Donos da Bola". O apresentador prometeu pintar as unhas, em caso de vitória doCorinthians sobre o Palmeiras, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

A fala inusitada do ex-jogador se deu em uma entrevista com uma torcedora fanática do Verdão. Na oportunidade, a mulher estava totalmente vestida de Palmeiras e também possuía as unhas pintadas de verde e branco, cores que representam o Palestra desde sua origem. 

A mulher desafiou o apresentador ao dizer: "isso (pintar as unhas) é coisa de palmeirense, certeza que o Neto não faz". Em resposta, o ídolo corintiano respondeu: "Ô Yara, se ganhar o jogo hoje, eu pinto a mão e pinto o pé de branco e preto".

Ele ainda seguiu: "Está apostado com ela. E se o Palmeiras ganhar, ela está convidada para vir amanhã no programa aqui". Então a torcedora palmeirense respondeu em tom provocativo: "Neto, fica tranquilo, então, que você não vai precisar pintar, tá? Tenho certeza que o Palmeiras ganha hoje".

ONDE ASSISTIR E AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE PALMEIRAS E CORINTHIANS! 

O derby será transmitido ao vivo pelo canal Premiere (pay-per-view), para todo o Brasil.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Viña; Gabriel Menino, Danilo e Raphael Veiga (Zé Rafael); Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo (Ramiro); Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô. Técnico: Vagner Mancini.