Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto surpreende ao falar sobre chegada de Renato Gaúcho ao Corinthians: "Vai cair para Série B"

Neto não é a favor da chegada de Renato Gaúcho ao Corinthians

Redação Publicado em 18/05/2021, às 14h23 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho não tem aprovação de Neto para assumir o Corinthians - GettyImages
Renato Gaúcho não tem aprovação de Neto para assumir o Corinthians - GettyImages

A torcida do Corinthiansestá empolgada com a possível chegada de Renato Gaúcho ao Timão, porém tem alguns especialistas que não acham uma boa ideia a contratação do treinador. Um dos que surpreenderam e disseram que não é o momento ideal para a chegada de Portaluppi ao clube alvinegro foi Neto, em declaração durante "Os Donos da Bola". 

De acordo com o apresentador, Renato Gaúcho, caso aceite a oferta do Corinthians, pode ver sua carreira ser manchada. Isso porque, Neto acredita que o elenco do Timão não possui muitas qualidades e vai lutar para não cair para a série B do Brasileirão. 

"Não vem, Renato! Não vem que você vai se danar! Você vai cair pra Série B! Com esse time, com essa administração e sem dinheiro, você vai cair pra Série B! Ou vai brigar para não cair. Porquê você no Grêmio só brigava por título na Copa do Brasil e Libertadores, no Corinthians, você não sabe quem são as pessoas que dirigem", afirmou. 

Ele ainda seguiu comentando em relação a situação financeira do Corinthians e relembrou os recentes resultados negativos do time na temporada: "Pelo que sei ele ganhava 800 pau por mês. E vem pro Corinthians que não paga marmita pra jogar com Cauê, com Jô, num time que toma oito gols do Peñarol e do Palmeiras".

Além de dizer que Renato Gaúcho não deveria assumir o comando técnico do Corinthians, Neto também aproveitou para apontar alguns nomes que cairiam bem no Timão. Entre os treinadores citados, o apresentador do "Os Donos da Bola" ressaltou profissionais como Lisca e Guto Ferreira.

"Pra terminar a minha visão de Renato Gaúcho: não, traz o Guto Ferreira, traz o Dorival, ou traz o Lisca, com todo respeito ao time em que eles estão trabalhando. Por que o Renato? Porque a "mídia chapa branca" vai esquecer de tudo que aconteceu, a mídia vai levar os caras nos programas de televisão para fazer média. Aqui não precisa vir", finalizou.