Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ACERTOU!

Neto sobre Luxemburgo: “Vai levar o Palmeiras a ganhar título mundial”

Apresentador parabenizou diretoria alviverde pela escolha do técnico

Izabella Macedo Publicado em 16/12/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto elogia contratação de Luxemburgo pelo Palmeiras - reprodução/ Band
Neto elogia contratação de Luxemburgo pelo Palmeiras - reprodução/ Band

No último domingo, 15, Vanderlei Luxemburgo foi anunciado como novo técnico do Palmeiras depois que o time desistiu da contratação de Jorge Sampaoli. Para o apresentador craque Neto, o alviverde acertou na escolha e fez questão de parabenizar o clube durante seu programa, nesta segunda-feira, 16.

“Parabéns à Sociedade Esportiva Palmeiras! Parabéns! Vocês contrataram um treinador que vai levar o Palmeiras a ganhar a Libertadores, vai levar o Palmeiras a ganhar título mundial, que vocês não têm, vai levar Paulista. Quem é que consegue ser campeão do jeito que o Luxemburgo foi. Parabéns ao Palmeiras!", comentou.

Está é a quinta passagem de Luxemburgo no alviverde e só foi possível após a desistência dos dirigentes em contratar Jorge Sampaoli, já que o argentino fez inúmeras exigências que o clube não estava disposto a cumprir.

Além de elogiar, Neto também criticou. Para ele, o comportamento do ex-santista não condiz com a quantidade de títulos conquistados como treinador:

“Não ganhou absolutamente nada importante na carreira em 25 anos. Ganhou três títulos e mais importante é uma Copa América”, comentou antes de comparar o trabalho dos dois técnicos:

“A imprensa brasileira, e de São Paulo, quis acabar com a carreira dele (Luxemburgo). Como é que você tem o direito de falar que ele está ultrapassado? Como é que vocês têm o direito de falar que o Jorge Sampaoli, olha o que esse cara fez com o Santos. O Luxemburgo, o que ele fez no Vasco, foi muito mais do que o Jorge Sampaoli, para mim, fez no Santos”, opinou.

Neto discordou dos que dizem que Luxemburgo está ultrapassado e também lembrou de Tite. Na opinião do craque, o treinador deveria deixar o comando da Seleção Brasileira.

“Se ele está ultrapassado, o Tite está o quê? O Tite é minha avó, meu vô. Se ele está ultrapassado, fazer o que ele fez no Vasco com seis meses sem receber salário, o que é o Tite na Seleção Brasileira? Se vocês não mandarem o Tite embora o mais rápido possível, não vamos nem chegar para a Copa", finalizou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.