Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Neto se revolta com pênalti perdido por Vital: “Vai para a casa do c*”

Jogador do Corinthians perdeu pênalti que empataria partida contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 31/05/2021, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se revolta com pênalti perdido por Vital: “Vai para a casa do c*” - Transmissão/ Band
Neto se revolta com pênalti perdido por Vital: “Vai para a casa do c*” - Transmissão/ Band

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlético-GO, em casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Timão fez uma partida equilibrada e teve a chance de empatar o confronto no segundo tempo, mas Mateus Vital desperdiçou a cobrança. A chance perdida pelo camisa 22 foi alvo de críticas do comentarista Neto.

Durante a transmissão da partida na “Rádio Craque Neto”, em seu canal do YouTube, o apresentador da Band não poupou xingamentos para criticar a cobrança de Vital (vídeo). 

“Nem pênalti sabe bater! Vai para a casa do c***”, soltou Neto.

No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira, 31, o apresentador afirmou que não se revoltou com a primeira cobrança, defendida por Fernando Miguel, mas sim a falta de pontaria no rebote, também defendido pelo goleiro do Atlético-GO.

“Oh, Mateus Vital, vai tomar banho! Vai para casa do caramba! Não xinguei por causa do pênalti. Xinguei por causa do rebote. Ele quis tocar de chapa. Não! Toca por cima, que você faz o gol”, disse Neto.

O Corinthians enfrenta novamente o Atlético-GO na próxima quarta-feira, 2, às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida da Terceira Fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o Timão visita o América-MG no domingo, 6, às 16h.