Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PISTOLOU!

Neto se irrita e pede saída de Roger Guedes do Corinthians

Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, Neto pediu a saída de Roger Guedes do Corinthians por conta de atitude do jogador com o técnico Vitor Pereira

Redação Publicado em 09/05/2022, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto se irrita e pede saída de Roger Guedes do Corinthians - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola
Neto se irrita e pede saída de Roger Guedes do Corinthians - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola

Neto se irritou ainda no início de seu programa, ‘Os Donos da Bola’, desta segunda-feira, 9, e pediu a saída de Roger Guedes do Corinthians. O ex-jogador e apresentador não gostou da atitude do camisa 9 alvinegro que reclamou ao ser substituído no confronto contra o RB Bragantino e não quis cumprimentar o treinador português após a vitória.

Manda o Roger Guedes embora, rescinde o contrato dele (disse ele direcionado a Duílio, presidente do Corinthians). Escuta o que eu estou te falando, a gente conhece isso", afirmou o apresentador.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Roger Guedes já vem mostrando insatisfação com Vitor Pereira a algumas semanas. Primeiro, o atacante reclamou de seu posicionamento, ao ser utilizado como centroavante, depois, do rodízio que o técnico português costuma praticar na equipe. Neto não deixou barato e cobrou que o camisa 9 respeite o comandante da equipe.

O Vitor Pereira ainda fica envergonha. Mas o Vitor Pereira é muito mais homem do que ele, porque vê isso e ainda o abraça", comentou Neto, que concluiu: “O Roger Guedes não pensa no Corinthians [...] eu não acredito que fique até o final do ano, se receber proposta vai embora”, concluiu.
Neto se irrita e pede saída de Roger Guedes do Corinthians
Neto se irrita e pede saída de Roger Guedes do Corinthians - Getty Images

CORINTHIANS VENCE RB BRAGANTINO

Os primeiros 10 minutos da partida foram muito movimentos e repletos de chances para os dois lados, mas esse cenário não durou. O restante de toda a primeira etapa foi marcado por um futebol apático e com pouca criatividade dos dois lados, fazendo com que o 0 a 0 se mantivesse no placar.

No segundo tempo a movimentação melhorou e o Timão foi às redes logo aos oito minutos. Aproveitando lambança da zaga, Renato Augusto finalizou de carrinho na entrada da área e viu a bola ter força o suficiente para tirar Cleiton da jogada e morrer no fundo da rede. Apesar das tentativas, o Massa Bruta não conseguiu balançar as redes e viu o Corinthians abrir vantagem na liderança do Brasileirão.