Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto se irrita com Jorge Jesus e declaração polêmica sobre o Flamengo

Neto deixou claro que não gostou nada do que escutou de Jorge Jesus em relação a possibilidade de assumir o Flamengo; confira detalhes!

Redação Publicado em 05/05/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto abriu o jogo sobre polêmica declaração de Jorge Jesus sobre assumir o Flamengo - GettyImages/transmissão band
Neto abriu o jogo sobre polêmica declaração de Jorge Jesus sobre assumir o Flamengo - GettyImages/transmissão band

Netoperdeu a paciência com Jorge Jesus e a sua declaração em relação a uma ida para o Flamengo. O apresentador do programa "Os Donos da Bola" deixou claro que não gostou nada do que JJ falou sobre assumir o cargo de treinador do rubro-negro. Para quem não sabe, em fala para Renato Mauricio Prado, ele disse que pode esperar pelo Fla até o próximo dia 20. 

A declaração polêmica de Jorge Jesus deixou Neto irritado. O apresentador, durante o seu programa, chamou o português de "zé ruela", "crápula" e "desgranhento", De acordo com o ex-jogador do Corinthians, ele nunca viu alguém ser tão audacioso como JJ foi com a fala sobre assumir o cargo que já está ocupado. Atualmente, Paulo Sousa é o técnico do Fla. 

Canal - SportBuzz

É um crápula, um zé ruela, desgranhento. Fez uma barbaridade, a pior coisa que eu já vi no futebol. Eu tenho 35 anos de futebol e nunca vi uma coisa tão suja como essa. Se você for no presídio e fizer uma coisa dessas, pessoal lá corta seu pé fora. Porque lá eles tem respeito", afirmou. 

Neto ainda seguiu comentando sobre as aspas divulgadas por Renato Mauricio Prado em sua conversa com Jorge Jesus. O apresentador reforçou sua insatisfação com a exposição de Paulo Sousa com toda essa polêmica: "O jornalista não tem nada a ver com isso, nem gosto dele, por sinal, mas expôs a amizade deles. Problema deles também. Agora, expor o Paulo Sousa, o Flamengo desse jeito...". 

Jorge Jesus
Jorge Jesus quer voltar ao Flamengo ainda nesta temporada; confira o que ele disse (Crédito: GettyImages)

Entenda a polêmica declaração de Jorge Jesus sobre assumir o Flamengo!

"Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida. "Esse time ainda mexe comigo. Me incomoda vê-lo em dificuldades. Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais", contou Jorge Jesus.

"A pandemia me afetou demais. Foi algo absolutamente inesperado e devastador. Fiquei completamente só. Um funcionário deixava a comida na soleira da porta do meu apartamento e saía correndo. Parecia que eu estava vivendo num leprosário. Era muito difícil. Por isso, quando surgiu o convite do presidente do Benfica, um velho amigo, aquela me pareceu a melhor opção. Inclusive para voltar a viver perto da minha família", finalizou.