Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COM MORAL!

Neto se derrete por jogador do Flamengo e dispara: "Um dos melhores do mundo"

Neto aproveitou a vitória do Flamengo para rasgar elogios ao atleta

Redação Publicado em 12/08/2021, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto aproveitou a vitória do Flamengo para rasgar elogios ao atleta - GettyImages
Neto aproveitou a vitória do Flamengo para rasgar elogios ao atleta - GettyImages

Após ser goleado no Brasileirão, o Flamengo se recuperou e voltou a jogar bem na partida de ida das quartas de final da Libertadores. Contra o Olimpia – vitória por 4 a 1 -, a equipe carioca contou com grande atuação de Arrascaeta, que ganhou muitos elogios do apresentador Neto.

Já nesta quinta-feira, 12, o rendimento de Arrascaeta rendeu elogios surpreendentes. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Neto disparou palavras de carinho ao meia uruguaio e afirmou que o jogador é um dos melhores do mundo.

Algumas pessoas falam que o Arrascaeta não é craque. Se ele não é craque, quem é? Ele é mais que craque, é gênio, um dos melhores jogadores do mundo”, falou Neto.

Falam que o Arrascaeta não joga bem na seleção uruguaia. F..... Tem jogador que foi campeão do mundo que não jogou 10% do que eu joguei. Se o Arrascaeta fosse brasileiro, ele seria o camisa 10 da Seleção”, completou.

O JOGO!

O Flamengo venceu o Olimpia por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, 11, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Gabigol (2), Arrascaeta e Vitinho marcaram os gols do rubro-negro no estádio Manuel Ferreira, no Paraguai. Iván Torres diminuiu para os mandantes.

Com o resultado, o Flamengo abriu vantagem por uma vaga na semifinal da competição continental. Invicto na Libertadores, o time de Renato Gaúcho precisa apenas de um empate na volta, mas poderá até perder por 3 a 0 para confirmar a classificação.

Para tentar a vaga, o Olimpia precisa vencer por quatro ou mais gols de diferença. Se vencer por 4 a 1, leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória por mais de três gols de vantagem acima de 4 a 1 (5 a 2, 6 a 3...), também se classifica.