Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neto sai em defesa de Jô e detona diretoria do Corinthians: "Estão de sacanagem"

Neto avaliou a multa aplicada pelo Corinthians após Jô usar chuteiras 'verdes'

Redação Publicado em 21/06/2021, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto avaliou a multa aplicada pelo Corinthians após Jô usar chuteiras 'verdes' - GettyImages
Neto avaliou a multa aplicada pelo Corinthians após Jô usar chuteiras 'verdes' - GettyImages

No último domingo, 20, o Corinthians enfrentou o Bahia e ficou no zero a zero. Porém, a partida chamou bastante atenção após o apito final, já que o atacante foi multado por usar chuteiras verdes. Com a medida tomada pela diretoria, o apresentador Neto avaliou a polêmica.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto detonou a atitude da diretoria do Timão, que puniu por usar as cores do rival Palmeiras nas chuteiras. Para o ídolo do Corinthians, os dirigentes não têm moral para multar o atacante.

O Corinthians fez uma barbaridade com o Jô. Ontem, vendo pela televisão, até achei que era verde a chuteira, mas é azul. O duro é multar o Jô e não pagar imposto, não pagar salário. Vocês estão de sacanagem! O que eu não aguento é essa mentira!”, iniciou Neto.

Vocês não têm moral para fazer isso com o Jô. Ele veio lá de baixo. É ídolo do Corinthians. Deu o título brasileiro de 2017, 4º maior artilheiro de Brasileiro, o mais jovem a vestir a camisa do Corinthians. E a chuteira é azul. Nem é verde. E vem a diretoria e decide multar. Alessandro, que diretor é você que não defende o jogador?”, completou.

Apesar das críticas à diretoria do Corinthians, Neto reconheceu que usar chuteiras verdes não é bom para quem atua no Corinthians. Mesmo assim, o apresentador minimizou a polêmica e voltou a detonar os dirigentes do clube.

Se fosse verde, não seria legal. Mas ele já usou no treino. O que mais me deixa estarrecido é que essa diretoria, que vem do Andrés, multa o Jô enquanto não paga imposto, não paga fornecedor, tem quatro meses de salário atrasado. E, para fazer graça com a torcida, multa o Jô. Vai plantar batata no meio do olho do caju”, falou Neto, que emendou:

Tem detalhes em verde a chuteira. Acho que não precisava. O Jô foi juvenil”.