Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Neto parabeniza Flamengo, mas declara torcida contra o Rubro-Negro: "Sou Liverpool desde criancinha"

Equipe carioca estreia na próxima terça-feira, 17, e busca garantir sua vaga na decisão do Mundial de Clubes

Guilherme Assumpção Publicado em 11/12/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ídolo do Corinthians não irá torcer para o Flamengo - Youtube
Ídolo do Corinthians não irá torcer para o Flamengo - Youtube

O Mundial de Clubes promete ser muito disputado e as fases preliminares já tiveram início nesta quarta-feira, 11. Porém, os principais clubes entram na competição apenas nas semifinais. Flamengo e Liverpool podem chegar à decisão se vencerem seus confrontos. Por isso, o apresentador Neto declarou sua torcida no torneio internacional.

Durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o ex-jogador afirmou que é torcedor do Liverpool “desde criancinha”. Antes da declaração, Neto parabenizou a equipe Rubro-Negra pela campanha nesta temporada, mas não declarou sua torcida ao time brasileiro.

“Amanhã tem Os Donos da Bola, tem Jogo Aberto, tem muita coisa importante para a gente falar do desmanche do Corinthians, do desmanche do São Paulo. Parabéns ao Flamengo, e eu vou torcer para o Liverpool. Sou Liverpool desde criancinha”, declarou Neto no encerramento do programa desta quarta-feira, 11.

A torcida do apresentador para um possível adversário do Flamengo não é novidade neste ano. Antes da final da Libertadores, o ídolo do Corinthians revelou sua torcida pelo River Plate, da Argentina.

Mesmo com a torcida contrária de Neto, o Mengão estreia no Mundial na próxima terça-feira, 17, e o rival ainda não foi definido. Al-Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia, são os possíveis adversários do Flamengo antes da final. No dia seguinte, 18, é a vez do Liverpool estrear no torneio. Os rivais podem ser o Al-Saad, do Catar, Hienghène, da Nova Caledônia, ou Monterrey, do México.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.