Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETOU!

Neto ironiza Ceni após empate no clássico: "Craque do Corinthians!"

Em seu programa, Neto criticou as mudanças do técnico Rogério Ceni durante o segundo tempo do clássico que acabou empatado entre Corinthians e São Paulo

Redação Publicado em 23/05/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto ironiza Ceni após empate no clássico: "Craque do Corinthians!" - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola
Neto ironiza Ceni após empate no clássico: "Craque do Corinthians!" - Transmissão/Youtube/Os Donos da Bola

Neto não poupou críticas ao técnico Rogério Ceni durante seu programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que foi ao ar nesta segunda-feira, 23. O ex-jogador ironizou o comandante do São Paulo, alegando que ele teria sido o “craque do Corinthians no clássico que acabou empatado em 1 a 1, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Brasileirão.

As críticas de Neto foram para as alterações feitas por Ceni durante o segundo tempo do jogo, que acabaram prejudicando o time tricolor, que até então ia ganhando por 1 a 0. Após as mudanças, o Corinthians passou a se reencontrar na partida e chegou ao gol de empate, marcado por Adson, aos 35 minutos da etapa final.

CANAL - SPORTBUZZ: 

“Obrigado, Rogério Ceni! Deus abençoe você, a sua família, os seus filhos, as fazendas que você tem. Você, Rogério Ceni, você foi o craque do Corinthians! Você foi o monstro sagrado do Corinthians! O que você fez para nós, Rogério Ceni, ninguém faria, porque era para ser uns 5 (pro São Paulo)", ironizou Neto.

Você, Rogério Ceni, merece um troféu, porque era para o São Paulo fazer cinco no Corinthians no segundo tempo se você não tira o Luciano, o Rodrigo Nestor e o Reinaldo, que estava jogando pra caramba. Você arrebentou com o São Paulo”, completou o ex-jogador.
Neto ironiza Ceni após empate no clássico
Neto ironiza Ceni após empate no clássico - Getty Images

Se tivesse saído com a vitória, o São Paulo terminaria a rodada com 14 pontos, na liderança do Brasileirão. Agora, o time ocupa a terceira posição, com 12 pontos, mesma quantia de Palmeiras,Atlético-MG e Botafogo. O líder ainda é o Corinthians, com 14, que conseguiu manter o tabu de nunca ter perdido para o São Paulo em sua casa. Até aqui, em 16 partidas disputadas, foram 10 vitórias e seis empates.