Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA!

Neto elogia Flamengo e detona o rival: "A vergonha do Campeonato é o Palmeiras"

O apresentador da Band ainda criticou a Globo e a Fox

Isabelly Cristaldo Publicado em 26/11/2019, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto alfinetou o Palmeiras ao vivo - Instagram
Neto alfinetou o Palmeiras ao vivo - Instagram

O assunto do programa da Band, Donos da Bola, nesta segunda-feira, 25, foram os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.

O apresentador Neto parabenizou o Flamengo, mas aproveitou a oportunidade para cutucar o Palmeiras, arquirrival do Corinthians, time o qual jogou e seu time do coração.

"Parabéns ao Flamengo, que jogou muita bola no Brasileiro, e o que eu mais gostei foi o Palmeiras dar o título para o Flamengo. Isso, para mim, foi sensacional, mais do que o Corinthians ser campeão paulista esse ano. Parabéns ao Palmeiras, que conseguiu perder o jogo, para o Grêmio. A vergonha do Campeonato é o Palmeiras. Agora, o Flamengo está nadando de braçada".

Neto seguiu com as alfinetadas e criticou as transmissões da Globo e Fox Sports, emissoras concorrentes, e entregou o time de coração de companheiros de profissão.

"A Rede Globo mostrou o quanto ela é flamenguista. O pessoal da Fox, todo mundo que fez lá, tudo Flamengo. Quesada, você é Corinthians, pô! Gustavo Villani, você é São Paulo! Está certo de falar muito bem do Flamengo, mas não vamos ter hipocrisia. Eu não torci para o Flamengo, mas eu me rendo à força do Flamengo. Me rendo a um clube tão fenomenal como esse. Me rendo a uma torcida como essa. Parabéns ao Fantástico ontem, que fez uma matéria maravilhosa de quatro torcedores que foram em 81 e estavam agora".

O Flamengo foi campeão da Libertadores após vencer o River Plate por 2 a 1, no Estádio Monumental, em Lima, no sábado, 23.

No domingo, 24, dependia de uma perda do Palmeiras para levantar o troféu do Brasileiro. Como o alviverde foi derrotado em casa pelo Grêmio, também por 2 a 1, o título foi para a Gávea.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.