Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI CONCORRER?

Neto dispara: "O próximo presidente do Corinthians sou eu"

O ex-jogador e apresentador dos Donos da Bola detonou a diretoria do Timão

Redação Publicado em 24/03/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto apresenta o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes
Neto apresenta o programa Os Donos da Bola - Transmissão TV Bandeirantes

Em programa ao vivo nesta quarta-feira, 24, o apresentador e ex-jogador Neto voltou a fazer duras críticas à diretoria do Corinthians, que dirige mantém um sistema rotativo dentro de um mesmo grupo em todas as eleições, o que faz com que as ideias impostas no clube sejam as mesmas há mais de dez anos. O apresentador do programa Os Donos da Bola, fez questão de mandar um recado à diretoria avisando que as coisas vão ser diferentes a partir das próximas eleições.

“Tenho vontade e digo mais: o próximo presidente do Corinthians sou eu. Não perco pra vocês nem a pau, Juvenal. Daqui a três anos não perco a eleição para vocês. Escuta o que eu tô falando. É a última chance de vocês. Vocês não vão colocar mais ninguém aí”, disse. 

Além disso, o ex-jogador alertou o atual presidente, Duílio Monteiro Alves.  “O Andrés (Sanchez) deixou uma dívida tão monstruosa pra você que você não vai nem conseguir ganhar um Paulista. o Roberto (de Andrade) ganhou título, o Mario Gobbi ganhou título e o Andres ganhou menos, mas colhe os louros”, cutucou novamente.

Apesar das críticas, Neto elogiou o atual mandatário, mas pediu transparência na gestão. "Por que o Corinthians deve tanto? Qual é o contrato com a Neo Química? Por que contrataram Araos, Jonathan Cafu? Abre a caixa branca, amarela, azul, preta. Você é um cara espetacular, mas o que você fez até agora? Você não vai conseguir pagar o segundo, terceiro, quarto mês de salário."

Após o programa, Neto publicou em seu Twitter reforçando o que já havia dito ao vivo.