Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto dispara contra Sampaoli após derrota do Atlético-MG: "Eu sou Cruzeiro"

Apresentador ainda alfinetou os passeios de bicicleta do profissional argentino

Guilherme Assumpção Publicado em 20/08/2020, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli parece não agradar Neto - GettyImages
Sampaoli parece não agradar Neto - GettyImages

Desde a chegada de Jorge Sampaoli ao futebol brasileiro, muitos comentaristas e torcedores possuem restrições ao trabalho do argentino. Com seu estilo particular, o treinador do Atlético-MG costuma dividir opiniões no mundo do esporte.

Um dos críticos de Sampaoli é o apresentador Neto, da TV Bandeirantes. Com análises duvidando do trabalho do argentino, o ex-jogador não costuma aliviar nas avaliações sobre os jogos do Atlético-MG.

Nesta quinta-feira, 20, Neto aproveitou o lançamento da terceira camisa do Cruzeiro para voltar a alfinetar Sampaoli. Antes, o apresentador rasgou elogios ao clube da Toca da Raposa II e citou diversos ídolos da história do clube.

“Cruzeiro, de Raúl Plassmann, Cruzeiro, do maior jogador da história, Cruzeiro, de Dirceu Lopes… Obrigado, Cruzeiro, por me proporcionar uma camisa tão linda como essa. Fico feliz. Que o Cruzeiro volte à Primeira Divisão e nunca mais saia. Clube grande, que tem um presidente (Sérgio Santos Rodrigues) maravilhoso, que tem uma torcida incrível, que tem uma camisa que o grande Fábio jogou quase 900 jogos. O Cruzeiro é o Cruzeiro, tá bom?!”, disse Neto em vídeo divulgado nas redes sociais.

Além disso, Neto afirmou torcer para o Cruzeiro no estado de Minas Gerais e ainda utilizou ironia ao relembrar os passeios de Sampaoli na cidade de Santos.

“Eu sou Cruzeiro em Minas e acabou. Quer andar de bicicletinha? Anda de bicicletinha na (avenida) Afonso Pena, tá bom?!”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.