Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto detona "soberba" de Rogério Ceni no Flamengo e questiona: "Como ele deixa o Vitinho jogar até o final?"

Apresentador não poupou palavras para falar sobre os erros do treinador rubro-negro na eliminação para o Racing

Redação Publicado em 02/12/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes
Neto em ação no progama "Os Donos da Bola" - Transmissão Bandeirantes

Rogério Ceni recebeu duras críticas nas últimas horas, após algumas decisões que teve durante a eliminação da Libertadores, para o Racing, na noite da última terça-feira, 1. Um dos maiores questionamentos, foi sobre a permanência de Vitinho na partida, o atacante, na visão de muitos, não fazia um bom jogo. 

Um dos que criticaram a decisão do treinador rubro-negro foi Neto. Nesta quarta-feira, 2, durante o programa "Os Donos da Bola", o apresentador soltou o verbo contra Ceni e detonou sua postura soberba nas entrevistas coletivas, depois das derrotas na Libertadores e Brasileirão. 

"A soberba, achar que é melhor que todo mundo, queria fazer o campeonato sozinho, queria ganhar mais dinheiro, começou antes, falaram que o Jorge Jesus não ia embora... Já saiu da Copa do Brasil, de uma maneira vergonhosa. Aí perde para o Racing. Tomou um vareio tático do Racing no primeiro e no segundo jogo", disse. 

Neto ainda voltou a questionar as decisões de Rogério durante a partida contra o Racing:  "Ele (Ceni) foi o culpado. Como ele deixa o Vitinho jogar até o final? Ele tira os dois meias (Everton Ribeiro e Arrascaeta) e coloca o João Gomes? - questionou Neto durante o programa "Os Donos da Bola".

Vale lembrar, que com a eliminação da Libertadores, o Flamengo terá apenas o Campeonato Brasileiro pela frente. A pressão pelo título nacional, se torna ainda maior e Rogério Ceni terá de ajustar a equipe para poder sobreviver no cargo na próxima temporada.