Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neto detona postura do Flamengo sobre retorno de torcedores ao estádio; veja!

Flamengo foi duramente criticado por Neto nesta quinta-feira, 09

Redação Publicado em 09/09/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo foi duramente criticado por Neto - GettyImages
Flamengo foi duramente criticado por Neto - GettyImages

Desde os últimos dias, o Flamengo vem se colocando favorável ao retorno de torcedores ao estádio. No entanto, os demais clubes seguem se posicionando contra a atitude do time carioca, que também foi bastante criticado pelo apresentador Neto.

Nesta quinta-feira, 09, Neto utilizou o programa “Os Donos da Bola”, da Band, para disparar críticas contra a pressão realizada pelo rubro-negro referente ao retorno de torcedores ao estádio. Para ele, o clube acha que pode fazer tudo no futebol brasileiro.

O Flamengo já não tem moral pelo o que aconteceu no Ninho do Urubu. A grandeza do Flamengo é excepcional, o torcedor é excepcional, agora vocês tão achando que vocês podem tudo? Vocês tão achando mesmo que vocês podem tudo?”, avaliou Neto.

O Flamengo já vem sendo esse time antipático, soberbo, achando que é mais do que os outros times do futebol mundial, querendo ter torcida antes, sendo que foi o primeiro time a treinar e a rede Globo foi com drone e viu”, completou.

Além das críticas dirigidas ao Flamengo, Neto também detonou a atitude tomada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, que autorizou a presença de torcedores nos jogos do clube carioca a partir do meio deste mês.

Parabéns pra prefeitura do Rio, vocês não conseguem nem ter vacina. Se não fosse o Dória dar vacina pra vocês, vocês não iam ter! É mentira minha? Não, é fato. Se o Dória não tivesse dado, vocês não teriam vacina, nem isso vocês conseguem”, detonou Neto.

Tem quatro governadores presos, vocês não conseguem fazer o povo carioca ser melhor e ainda querem ter jogo de futebol com 22 ou 25 mil? Pra que isso? Qual sentido? Lá pode tudo. Quem for por estádio e morrer de covid, tô nem aí, o problema é pra quem você vai levar!”, concluiu.