Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UM!

Neto detona Jorge Jesus após entrevista: "Até outro dia não tinha título nenhum"

Declaração do treinador Rubro-Negro, após a vitória sobre o Fluminense incomodou muitas personalidades do esporte

Izabella Macedo Publicado em 14/02/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detona fala de Jorge Jesus sobre o Fluminense - Transmissão TV Bandeirantes
Neto detona fala de Jorge Jesus sobre o Fluminense - Transmissão TV Bandeirantes

As declarações do treinador do Flamengo, Jorge Jesus, após a partida da última quarta-feira, 12, diante do Fluminense, seguem impulsionando reações nas personalidades do esporte.

Depois de Denílson e o comentarista Fábio Sormani, da FOX Sports, foi a vez do apresentador Neto expor sua opinião sobre a fala do português.

O ex-jogador do Corinthians, que já é famoso pelas suas declarações cheias de verdade, detonou o treinador Rubro-Negro.

"O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes... E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense""O que esse Jorge Jesus falou do Fluminense, a falta de respeito com o Fluminense e todos os outros clubes... E as pessoas que acham que ele está certo, na minha opinião, são igualmente soberbas, mascaradas, não têm respeito pelo Fluminense", disse.

Neto acredita que Jesus se beneficia da qualidade técnica do time carioca, que na sua opinião, é muito melhor do que todos os rivais do Brasil.

"Vem pagar de gatinha. Até outro dia não tinha ganhado título nenhum. Graças ao Flamengo, que é muito forte, ganhou a Libertadores, o Brasileiro... Vai ganhar o Brasileiro de novo, porque os outros clubes não estão no mesmo nível do Flamengo", finalizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.