Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neto detona convocação de Coutinho na Seleção Brasileira e pede Veiga

Neto está insatisfeito com a convocação da Seleção Brasileira; o apresentador não queria Philippe Coutinho e pediu por Raphael Veiga, do Palmeiras

Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto detonou convocação de Coutinho na Seleção Brasileira e ausência de Raphael Veiga - GettyImages
Neto detonou convocação de Coutinho na Seleção Brasileira e ausência de Raphael Veiga - GettyImages

Neto voltou a atacar a Seleção Brasileira e as convocações de Philippe Coutinho. Para o apresentador do programa "Os Donos da Bola", Raphael Veiga era quem merecia estar nesta lista de 26 jogadores para os próximos amistosos do Brasil em preparação para a Copa do Mundo do Qatar, que será realizada no final da temporada de 2022. 

Nesta quarta-feira, 11, depois de Tite anunciar quais atletas foram convocados para os jogos da Seleção Brasileira, Neto ficou extremamente irritado com o treinador e também com a CBF. O apresentador, durante o seu programa, que vai ao de segunda à sexta na "Band", deixou claro que o nome ideal para ser testado seria o de Raphael Veiga e não o de Philippe Coutinho. 

CANAL - SPORTBUZZ

"Quando eu imagino que ele vai convocar o Raphael Veiga, ele convoca o Coutinho, que há dois anos e meio não joga nada. O Barcelona está se desfazendo dele, pagou 190 milhões de euros e agora vai vender por 20 milhões. O Raphael Veiga joga de meia, de volante, lateral-esquerdo, se colocar de lateral-direito ele joga", afirmou. 

Neto ainda foi além em sua declaração e avisou que não torce mais para a Seleção Brasileira neste momento. De acordo com ele, existem muitas coisas erradas na CBF e que não vão ser alteradas para o futuro. Sendo assim, o apresentador demonstrou certo desânimo com a equipe nacional. Isso porque, ele queria ter os melhores no elenco e, para o ex-jogador, Raphael Veiga é quem deveria estar nesta lista. 

Neto
Neto não gostou da convocação de Philippe Coutinho e da ausência de Raphael Veiga (Crédito: Transmissão Bandeirantes)

"Eu, nesse momento, não torço mais para a Seleção Brasileira, porque vai continuar tudo errado. Vão jogando as coisas sujas para debaixo do tapete, mas quando chega a Copa do Mundo, não tem como não torcer. Mas é uma vergonha. Não só os melhores que são convocados para a Seleção desde que a CBF é CBF", finalizou.