Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Neto detona arbitragem em jogo do Flamengo e dispara: "Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora"

Após partida do Flamengo, Neto se revoltou com a atuação dos árbitros brasileiros

Redação Publicado em 09/11/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após jogo do Flamengo, Neto se revoltou com a atuação dos árbitros - Transmissão Band
Após jogo do Flamengo, Neto se revoltou com a atuação dos árbitros - Transmissão Band

Na última segunda-feira, 08, o Flamengo reclamou bastante da arbitragem no jogo contra a Chapecoense. Com diversos erros bobos, o árbitro e os assistentes foram detonados pelos atletas cariocas e também pelo apresentador Neto, que disparou críticas à atuação do juiz.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto detonou a participação de Leonardo Gaciba como chefe da comissão de arbitragem da CBF. Na visão do apresentador, o ex-árbitro deveria ser mandado embora pela entidade.

Oh, Gaciba, você tinha que ser mandado embora na hora. Você saiu da Globo, foi para CBF. Você tinha que ser mandado embora hoje”, disparou Neto.

Por aquilo que aconteceu com o Flamengo, com o Athletico Paranaense, com o Palmeiras - que é um absurdo fazer isso com o Palmeiras -, pelo que aconteceu com o Corinthians contra o América-MG, e por aquilo que aconteceu com o Guarani. Você tinha que ser mandado embora! Se aí fosse um lugar sério”, completou o apresentador.

O JOGO!

Na noite da última segunda-feira, 08, Chapecoense e Flamengo se enfrentaram na disputa da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situações completamente opostas na tabela, as equipes fizeram jogo bastante equilibrado no sul do país.

Assim, o Flamengo não teve a vida fácil que esperava e acabou se complicando de vez. Após sair na frente, a equipe cedeu a virada diante da Chapecoense e precisou buscar o empate em 2 a 2 para somar um ponto no duelo. Agora, o rubro-negro soma 54 pontos no Campeonato Brasileiro.